”Carmen Sandiego” ganha data de estreia e pôster pela Netflix

A série animada de Carmen Sandiego pela Netflix ganhou data de lançamento: o programa chega ao serviço de streaming em 18 de janeiro de 2019. Além disso, a primeira imagem foi divulgada.

Gina Rodriguez, de Jane the Virgin, dará voz a Sandiego enquanto Finn Wolfhard, de Stranger Things, será Player, cúmplice e melhor amigo da personagem.

A série animada é baseada no franquia de jogos Where in the World is Carmen Sandiego?, que se tornou um sucesso ao ser adaptada no desenho animado homônimo exibido no Brasil em 1994. O novo projeto terá 20 episódios de 22 minutos de duração, que acompanharão o passado da ladra.

Segundo a Entertainment Weekly, além da série animada também teremos um filme live action com a mesma Gina Rodriguez vivendo Carmen em carne e osso, e também assinando a produção. Essa não é a primeira série ou filme de TV inspirados na personagem e seus assaltos…

A série vai se passar no presente, mas terá flashbacks que vão mostrar os grandes golpes que deram a Sandiego sua fama e seu renome internacional como ladra. Carmen Sandiego sempre jogo sempre foi um jogo muito educativo, e tentava ensinar um pouco de cultura geral, geografia, história e até a música dos países que ela visitava.

 

 

via

 

Leia Mais
Confira o trailer de “The Chair”, série de Sandra Oh na Netflix