“Casa Gucci”: Filme de Ridley Scott com Lady Gaga e Adam Driver ganha primeiro trailer

Universal Pictures Brasil divulgou o primeiro trailer de “Casa Gucci”, filme de Ridley Scott protagonizado por Lady Gaga e Adam Driver. Foram divulgados também os cartazes individuais dos personagens principais.

O filme é baseado no livro “The House of Gucci”, de Sara Gay Forden, e conta a história de Patrizia Reggiani (Gaga), que foi julgada e condenada por orquestrar o assassinato de seu ex-marido Maurizio Gucci (Driver), líder da casa de moda Gucci. Abrangendo três décadas de amor, traição, decadência, vingança e, por fim, assassinato, veremos o que um nome significa, qual seu valor, e até onde a família está disposta a ir em busca de controle.

O elenco conta ainda com Al Pacino como Aldo Gucci, Jared Leto como Paolo Gucci, Jeremy Irons como Rodolfo Gucci e Camille Cottin como Paola Franchi. Jack Huston, Mãdãlina Ghenea, Reeve Carney, Youssef Kerkour e Salma Hayek também fazem parte do filme.

“Casa Gucci” tem estreia programada para 24 de novembro nos cinemas, um mês depois de outro filme de Scott, “O Último Duelo”, também estrelado por Driver.

Leia Mais
Kiernan Shipka entra no elenco de ‘Red One’