Casal improvável

Comédia boba e ideal para dar umas risadas.
Fred Flarsky (Seth Rogen) é um jornalista raivoso e que acha que seus textos vão mudar o mundo. Um dia, ele reencontra sua paixão de infância, Charlotte Field (Charlize Theron), que agora uma das mulheres mais influentes do mundo. Fred é um ogro, vive cheio de dívidas e não sabe se vestir; Charlotte é orgulhosa, certinha tem um plano ambicioso para se tornar a primeira mulher presidente dos Estados Unidos.

Numa série de incríveis coincidências, obviamente, a dupla se une novamente e Fred é contratado como seu redator de discursos, viajando ao redor do mundo com sua crush.
Mas quem é Charlotte? Quais são os pensamentos, dúvidas, amores, dramas? O público precisa se identificar com ela, e Fred começa então uma profunda investigação a respeito da nova chefe, que faz com que o romance entre eles volte a se acender.

Mesmo com alguns clichês, como não poderia deixar de ser, o filme é engraçadinho e faz rir. O longa tem direção de Jonathan Levine, amigo de longa data do protagonista Rogen. O roteiro, em alguns momentos caricato, poderia facilmente ser interpretado por Adam Sandler, Will Ferrell, Owen Wilson ou Jim Carrey (quando no auge da carreira), comediantes que inspiraram o canadense Rogen a seguir uma carreira no humor.

Cotação: Regular

Leia Mais
Homens, mulheres e filhos