CCXP: ”Mulher Maravilha 1984” ganha pôsters e trailer

Fãs de Diana Prince, a espera chegou ao fim. O painel de Mulher-Maravilha 1984 na CCXP 2019 trouxe o primeiro trailer da produção, apresentado por Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins.

Conforme mostra o vídeo abaixo, Diana  agora está na década de 1980, como denotam os figurinos da heróina e dos demais personagens e a trilha sonora do trailer, é claro. Repleto de cenas de ação, o trailer traz a personagem de Gal Gadot arrasando nas lutas, com sua armadura dourada, e ainda teve a participação das Amazonas e de Diana (Emily Care) quando era pequena. A produção ainda apresenta os personagens de Kristen Wiig (Cheetah, a Mulher Leopardo) e de Pedro Pascal (Maxwell Lord), que aparentemente será responsável pelo retorno de Steve (Chris Pine). 

Mulher-Maravilha 1984 tem estreia marcada para o dia 4 de junho de 2020. Connie Nielsen, Gabriella Wilde, Ravi Patel e Natasha Rothwell completam o elenco.

“Max Lord (Pedro Pascal) é o rei dos infomerciais, ele vende sonhos para o povo e faz  de tudo para ser bem sucedido”, explicou Jenkins durante o painel na CCXP. “É claro que tudo isso, vem com um preço para ele, e isso será abordado no filme.”

Sobre a escolha de Wiig para o papel de Cheetah, a cineasta revela: “Adoro a Kristen Wiig e sou fã do trabalho dela, ela é incrível. Quando precisamos de uma pessoa que fosse tão ampla e pudesse ir de um extremo a outro [emocionalmente], só pensamos nela.”

Leia Mais
Uma Astronauta Quase Perfeita | Comédia com Emma Roberts ganha trailer