CEO da Disney fala sobre franquias e ”Star Wars”

O diretor da Disney, Bob Iger, falou ao Hollywood Reporter sobre o futuro da franquia “Star Wars”:

Estamos começando a conversar sobre o que poderia acontecer depois do Episódio IX. Sobre o que poderia ser mais uma década e meia de histórias de ‘Star Wars’.”

Sobre a aparição de Carrie Fisher (que interpreta a General Leia Organa) em “Star Wars: Os Últimos Jedi”, Iger afirmou:

Quando compramos a Lucasfilm, estávamos nos planos de fazer três filmes – episódios VII, VIII e IX. Nós tivemos que lidar com essa tragédia no final de 2016. Carrie aparece no episódio VIII inteiro. Nós não vamos mudar o episódio VIII por conta de seu falecimento. Sua performance permanece igual. Em ‘Rogue One’ recriamos alguns personagens digitalmente. Não vamos fazer isso com a Carrie.”

O CEO também forneceu alguns detalhes sobre o spin-off que contará a história do jovem Han Solo, deixando uma dúvida no ar sobre o nome do personagem:

A história vai mostrar Han Solo quando tinha 18 anos até chegar aos seus 24. Algumas coisas bem significativas acontecem em sua vida, como o fato de adquirir um certo veículo e conhecer um certo Wookiee. Tudo isso será visto no filme. Mas você vai descobrir algo novo, sobre como ele conseguiu esse nome.”

“Star Wars: Os Últimos Jedi” chega aos cinemas brasileiros em 15 de dezembro de 2017. Já o filme derivado “Star Wars: Han Solo” (ainda sem título oficial), tem estreia prevista para 25 de maio de 2018 no Bra

Leia Mais
Robert De Niro receberá Palma de Ouro honorária no Festival de Cannes