Conheça ”Warrior Nun”, série que desbancou ”Dark” e pode ser a próxima ”Stranger Things”

O jornal britânico The Guardian publicou recentemente um artigo classificando ”Warrior Nun”, nova série da Netflix, como “a próxima Stranger Things“, em alusão ao sucesso internacional da produção exclusiva.

O artigo prossegue em explicar a comparação com ”Stranger Things”. Apesar de ”Warrior Nun” não ser uma obra completamente original, tratando-se de uma adaptação da HQ escrita por Ben Dunn, ela mistura vários gêneros diferentes para agradar vários públicos.

Assim como a história de Eleven e outros habitantes de Hawkings combina terror, comédia, ficção científica e nostalgia dos anos 1990, a história da garota Ava, que recebe poderes celestiais, cria uma receita divertida com elementos de Buffy – A Caça-Vampiros, Sense8, Ophan Black e até a cancelada The OA.

O ”Guardian” diz que a produção possui as doses de humor e ação certas para engajar públicos de todo o mundo, mas adverte: não seria uma decisão inteligente da Netflix cancelar Warrior Nun após a primeira temporada.  Mas isso parece que não será o caso do show. No dia do lançamento, a série superou a terceira temporada de ”Dark” no TOP 10 da plataforma e ainda está na lista.

Em entrevista na semana passada, o criador Simon Berry foi bastante otimista sobre o futuro da série:
“Acho que dá para fazermos de 5 a 7 temporadas. Quando estávamos terminando o roteiro da 1ª temporada, tínhamos muitos caminhos a seguir. Então criamos uma coletânea de ideias para usarmos em uma possível segunda temporada”, afirmou o produtor.

via

Leia Mais
Keanu Reeves vai estrelar mais dois filmes da franquia ”John Wick”