“Cowboy Bebop” ganha pôsters e data de estreia

A Netflix divulgou uma coleção de pôsteres da série sci-fi “Cowboy Bebop”, adaptação do anime clássico dos anos 1990, que destaca cada um dos personagens principais.

As artes trazem John Cho (“Procurando…”) como o protagonista Spike Spiegel, Daniella Pineda (a bruxa Sophie Deveraux de “The Originals”) como a femme fatale Faye Valentine e Mustafa Shakir (o vilão John “Bushmaster” McIver em “Luke Cage”) como Jet, além de dois coadjuvantes importantes: Elena Satine no papel de Julia e Alex Hassell (“Suburbicon”) como Vicious, o assassino mais notório da galáxia.

Baseado no anime cultuadíssimo de Shinichirō Watanabe, que estreou no Japão em 1998, a atração gira em torno das aventuras de um grupo de caçadores de recompensa que viajava na espaçonave Bebop atrás de criminosos perigosos no ano de 2071.

O elenco também inclui Tamara Tunie (“Law & Order: SVU”) como Ana, Mason Alexander Park (“iCarly”) como Gren e um cachorro da raça corgi como Ein, mascote da nave Bebop. Mas até aqui não há o menor sinal de Radical Edward, hacker prodígio que parece ter sido esquecida na adaptação desenvolvida pelo roteirista Christopher Yost (de “Thor: Ragnarok”) e que conta com o diretor do anime, Shinichiro Watanabe, como consultor.

A 1ª temporada de dez episódios estreia em 19 de novembro.

Netflix divulga primeiro pôster da série live-action de Cowboy Bebop -  NerdBunker