‘Crepúsculo’: Kristen Stewart afirma que não acreditava no sucesso do filme

Nem mesmo Kristen Stewart poderia prever o sucesso da saga Crepúsculo. A atriz, que interpretou a protagonista Bella Swan por cinco longas, afirmou que não acreditava que os filmes fariam tanto sucesso por serem produções independentes e de baixo orçamento.

“Sempre quero lembrar as pessoas que Crepúsculo era um filme independente,” disse à SiriusXM. “Não o estou diminuindo ou dizendo: ‘Ah, aquilo não foi nada!.’ Não é isso que estou falando. A gente não sabia, mas era um filme adolescente levemente à margem. Não achei que todo mundo ia gostar de um filme daqueles. Não achei nem que a gente ia sequer fazer uma continuação daquilo.”

Baseado nos livros de Stephenie Meyer, o primeiro filme de Crepúsculo chegou aos cinemas em 2008 com Stewart e Robert Pattinson no papel dos protagonistas Bella Swan e Edward Cullen, respectivamente. O longa foi um sucesso principalmente entre o público adolescente e ganhou mais quatro filmes nos anos seguintes, arrecadando US$ 3,342 bilhões em bilheteria mundial.

Leia Mais
Emma Roberts critica uso do termo nepo baby: “Mulheres sofrem mais”