Criador de “GoT” confirma: Bran não estará na 5ª temporada

game-of-thrones-28657-1680x1050

 

O roteirista e produtor David Benioff, co-criador da série “Game of Thrones”, confirmou, em entrevista à revista Entertainment Weekly, a informação divulgada anteriormente pelo ator Kristian Nairn de que os personagens Bran Stark (Hempstead Wright) e Hodor (Nairn) não aparecerão na vindoura 5ª temporada da série.

 

“Idealmente, isso não teria sido divulgado e é uma pena que tenha sido”, disse ele. “O fato é que mesmo que nós estejamos fazendo algumas mudanças em relação aos livros e adaptando o que é necessário, nós estamos tentando manter as várias subtramas em paralelo aos acontecimentos dos livros. No ano passado, nós atingimos o fim da jornada de Bran. Então, se nós seguíssemos em frente, ele estaria a frente de onde o seu personagem está no livro, e muito a frente da jornada dos demais personagens”.

No final da 4ª temporada, Bran encontrou o mago Three-Eyed Raven (Corvo de Três Olhos), que será o seu mentor. “Fazia sentido parar onde paramos”, Benioff continua. “Ele está entrando agora num período de treinamento que vai levar muito tempo, e muito do qual não é particularmente cinemático. Então, em vez de ficarmos presos numa caverna por um ano, nós decidimos que seria mais interessante deixá-lo lá por um tempo, para que, quando você o visse novamente…”, interrompeu ele, deixando no ar o que acontecerá na volta do personagem.

A 5ª temporada de “Game of Thrones” tem estreia marcada para abril no canal pago americano HBO e irá juntar acontecimentos de dois livros, “Festim dos Corvos” e “A Dança dos Dragões”. São justamente os últimos livros publicados da saga criada pelo escritor George R.R. Martin, que ainda pretende lançar dois livros para encerrar a história dos personagens.    

 

via

Leia Mais
Millie Bobby Brown diz que vai ‘desacelerar’ carreira após casamento