Daisy Ridley diz que final de ”Star Wars” será melhor que o de ”GoT”

Superar altas expectativas nunca é tarefa fácil. Recentemente, o mundo comprovou tal argumento com o final de Game of Thrones, que causou controvérsia e decepção em muitos fãs. Só que esse não é o único grande encerramento presente na cultura pop em 2019…

Vem aí o aguardado lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker, que promete trazer um ponto final para a história iniciada em Guerra nas Estrelas (1977). E Daisy Ridley está pronta para tranquilizar o povo. Em entrevista para o MTV News, a intérprete de Rey foi desafiada a comparar seu novo projeto com Game of Thrones, rendendo uma resposta bem positiva (mas sem entregar muita coisa, é claro!): “Acho que o final do Episódio 9 será menos controverso!”

Com um elenco formado por Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Kelly Marie Tran, Keri Russell, Mark Hamill, Ian McDiarmid, Billy Dee Williams, Anthony Daniels, Lupita Nyong’o, Richard E. Grant, Domhnall Gleeson, Naomi Ackie, Billie Lourd e saudosa Carrie Fisher; o filme chega aos cinemas em 19 de dezembro.

Leia Mais
Confira o trailer de “The Chair”, série de Sandra Oh na Netflix