David Schwimmer e Meryl Streep farão filme de Steven Soderbergh

De acordo com o ComingSoon, o ator Robert Patrick é a mais nova adição ao elenco do filme “The Laundromat“, drama do diretor Steven Soderbergh (“Distúrbio”) sobre o notório caso de corrupção Panama Papers. Patrick é conhecido por seu papel em “O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final” e, mais recentemente, trabalhou na série “Scorpion”. Seu personagem será conhecido como Capitão Perry no longa, que será lançado pela Netflix.

Ainda sem sinopse oficial, sabe-se que o filme contará a história dos jornalistas envolvidos no caso Panama Papers, nome dado aos milhões de documentos confidenciais da firma de advocacia panamenha Mossack Fonseca, que foram vazados em 2015 para um jornal alemão. Eles detalham inúmeras operações de lavagem de dinheiro realizadas por grandes corporações e por figuras públicas de vários países.

Além de Patrick, os atores David Schwimmer (da série “The People v. O. J. Simpson: American Crime Story”), Gary Oldman (“O Destino de uma Nação”), Meryl Streep (“The Post: Guerra Secreta”), Antonio Banderas (“Borboleta Negra”), Riley Keough (“Noite de Lobos”) e Will Forte (“Fútil e Inútil”) também estão confirmados no elenco.

O roteiro do filme foi escrito por Scott Z. Burns (“Somente o Mar Sabe“) e será baseado no livro do jornalista Jake Bernstein, chamado “Secrecy World”, que aborda a rede de lavagem de dinheiro e atividades criminosas reveladas com a publicação desses documentos. A produção será filmada em seis países.

 

 

via

Leia Mais
”Luca”, novo desenho da Pixar, será lançado sem custo extra