Derivado de ”Game Of Thrones” terá atores de ”Nárnia” e ”Star Wars”

A série derivada de “Game of Thrones” definiu diversos integrantes novos em seu elenco. A HBO anunciou a escalação de oito jovens atores em ascensão e, de quebra, a cineasta SJ Clarkson, do próximo “Star Trek”, como diretora do episódio piloto.

Os atores anunciados são Jamie Campbell Bower (das sagas “Crepúsculo” e “Os Instrumentos Mortais”), Georgie Henley (a Lucy de “As Crônicas de Nárnia”), Naomi Ackie (que estará no próximo “Star Wars”), Denise Gough (do drama “Colette”), Sheila Atim (“Harlots”), Ivanno Jeremiah (“Humans”), Alex Sharp (“To the Bone”) e Toby Regbo (“The Last Kingdom”).

Eles se juntam aos já anunciados Naomi Watts (“A Série Divergente: Convergente”) e Josh Whitehouse (“Poldark”). Os papéis, por enquanto, estão sendo mantidos em segredo.

Já a diretora SJ Clarkson, além de contratada para o próximo filme da franquia “Star Trek”, também comandou episódios de “Jessica Jones” e ”Dexter”.

A atração em potencial foi desenvolvida pela roteirista Jane Goldman (“Kingsman”, “X-Men: Primeira Classe”) e pelo autor George R. R. Martin, que escreveu os livros da saga “As Crônicas de Gelo e Fogo”.
De acordo com a sinopse oficial divulgada pela emissora, a série se passará “milhares de anos” antes dos eventos de “Game of Thrones”.

“A série retrata o momento em que o mundo passa da Era dos Heróis (10 mil anos antes de ”GoT”) ao seu pior momento. E uma coisa é certa: dos segredos terríveis da história de Westeros à verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, aos mistérios do Leste, aos Starks da lenda… não é a história que achamos que conhecemos”.

 

via

Leia Mais
Campanha #JuntosPeloCinema une setor enquanto as salas ainda estão fechadas