“Don’t Look Up”: Leonardo DiCaprio pulou em lago congelado para salvar cachorros durante filmagens

Leonardo DiCaprio pulou em lago congelado para salvar dois cachorros no set de Don’t Look Up (2021), conforme revelou à Entertainment Weekly (via IndieWire).  Os dois huskies pertencem ao próprio ator, e o diretor do longa, Adam McKay, descreveu-os como “tornados,” pela destruição causada.

Jennifer Lawrence, quem também faz parte do elenco, viu o momento e descreveu: “Quando ele [DiCaprio] empurrou um dos cachorros para fora do lago, o outro pulou.” O ator não entendeu o motivo pelo qual os animais fizeram isso, mas não pensou duas vezes antes de entrar para os resgatar.

No final, “todos estavam no lago, enquanto os cachorros se lambiam,” DiCaprio relatou. Lawrence completou com piada relacionada ao longa O Regresso (2015), mencionando como o ator ficou nu no carro após pular no lago.

Don't Look Up (2021) - IMDb



No filme, o personagem de Leonardo entra sem roupas no esqueleto de um cavalo morto para se aquecer.  

Don’t Look Up possui outros momentos peculiares nos bastidores, como a necessidade de Lawrence filmar “desdentada,” e as dificuldades de Meryl Streep ao voltar a atuar depois da quarentena. Don’t Look Up (2021) é dirigido por Adam McKay e conta com um elenco de peso, composto por Leonardo DiCaprioJennifer LawrenceTimothée ChalametAriana GrandeCate Blanchett, Meryl Streep, Jonah Hill, Kid Cudi, Chris Evans, Himesh Patel, Matthew Perry e mais.

O longa-metragem chega à Netflix em 24 de dezembro. 

Leia Mais
Inédito: “Pixar in Concert” chega ao Brasil em julho; vem saber tudo