Vista por mais de 200 mil pessoas pelo país, peça dirigida por Ernesto Piccolo faz temporada de 04 de julho a 31 de agosto
Sucesso absoluto nos palcos pelo Brasil, “DUETOS”, peça do premiado dramaturgo britânico Peter Quilter, com Patricya Travassos e Eduardo Moscovis, está de volta ao Rio de Janeiro! A temporada será no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, de 04 de julho a 31 de agosto, sextas e sábados, às 20h, e domingos, às 19h. Com direção de Ernesto Piccolo, o espetáculo já foi assistido por mais de 200 mil pessoas e percorreu, com lotações esgotadas, 15 cidades.
Encenado em mais de 20 países e traduzida para 10 idiomas, o texto de Quilter examina e retrata de forma cômica o mundo caótico dos relacionamentos modernos, onde a grama do vizinho é sempre mais verde que a nossa, através de quatro histórias de uma mulher e um homem – não necessariamente casais – às voltas com seus próprios desejos e traumas em busca do amor, e enfrentando a solidão. A sua primeira montagem no Brasil é apresentada e patrocinada pela Brasilcap, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com produção geral e realização da Inova Brand.
Reconhecimento no Brasil
O espetáculo foi indicado, em categoria especial, ao Prêmio Prio de Humor, criado por Fábio Porchat, pelos figurinos de Claudio Tovar. Além disso, ganhou o selo de qualidade “O Teatro Me Representa”, com quatro indicações do crítico teatral Gilberto Bartholo nas categorias “Melhor Comédia”, “Direção”, “Atriz” e “Figurino”.
“Fenômeno de público no teatro nacional. Em estado de graça, literal e metaforicamente, a dupla de atores está afinadíssima.” (Mauro Ferreira – Portal G1)
“Atuação e texto fazem de DUETOS uma comédia sofisticada.” (Jornal O Estado de São Paulo)
Ficha técnica:
Autor: Peter Quilter
Direção: Ernesto Piccolo
Elenco: Patricya Travassos e Eduardo Moscovis
Cenário: J.C. Serroni
Figurino: Claudio Tovar e Helena Araújo
Iluminação: Aurélio de Simoni
Trilha Sonora: Rodrigo Penna
Preparação Corporal: Daniella Visco
Tradução: João Polessa Dantas
Adaptação do Texto: Patricya Travassos e Ernesto Piccolo
Direção de Arte Gráfica, Foto e Vídeo: Mauricio Tavares
Assessoria de Imprensa: Carlos Pinho
Registro Fotográfico: Barbarah Queiroz
Direção de Produção: Sérgio Lopes
Coordenador do Projeto: Mauricio Tavares
Coordenador de Produção: Filomena Mancuzo
Produção Administrativa: Marta Metzler
Produção Geral e Marketing: INOVA BRAND
Realização: INOVA BRAND, Ministério da Cultura, Governo Federal – BRASIL, União e Reconstrução.
Apresentado pelo Ministério da Cultura e Brasilcap
Patrocínio: Laboratório Cristália
Cia Aérea Oficial: Azul
Serviço:
TEMPORADA: de 04 de julho até 31 de agosto de 2025
ONDE: Teatro dos Quatro – Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52, loja 265, 2o andar, Gávea – Rio de Janeiro
SESSÕES: sexta e sábado, às 20h, e domingo, às 19h
INGRESSOS: de R$ 70 a R$ 140
VENDAS E MAIS INFORMAÇÕES: https://bileto.sympla.com.br/event/82282/d/316827/s/2162347
DURAÇÃO: 80 minutos
CLASSIFICAÇÃO: livre
SITE OFICIAL DO ESPETÁCULO: www.duetosacomedia.com.br