”Duna”, ”Matrix 4” e outros filmes da Warner para 2021 irão estrear no HBO Max e nos cinemas simultaneamente

Em uma decisão ousada, a Warner Bros. anunciou que todos os seus filmes previstos para estrearem em 2021 terão lançamento simultâneo no streaming HBO Max e nos cinemas (via IndieWire). Isso inclui filmes aguardados ansiosamente, como “Duna“, “Matrix 4” e “O Esquadrão Suicida“.

Os filmes terão estreia nos cinemas e ficarão disponíveis para streaming no HBO Max pelo período de um mês; após esse período, as obras permanecerão disponíveis apenas nos cinemas.

Segundo Toby Emmerich, presidente da Warner Pictures, a estratégia contempla apenas o ano de 2021:

“Esse modelo de exibição híbrido nos permite apoiar nossos filmes, parceiros criativos e assistir a filmes ao longo de 2021. Temos um catálogo fantástico e amplo de cineastas talentosos e visionários para o ano que vem, e estamos animados por poder colocar esses filmes frente a públicos do mundo todo. E, como sempre, iremos apoiar nossos lançamentos com campanhas de marketing inovadoras e robustas para suas estreias nos cinemas, sem deixar de destacar a oportunidade única de assisti-los em casa pelo HBO Max também.”

Além de “Duna” e “Matrix 4”, a Warner conta com os seguintes filmes com lançamento previsto para 2021: “Judas e o Messias Negro”, “The Little Things”, “Tom & Jerry: O Filme”, “Godzilla vs. Kong“, “Cry Macho“, “The Many Saints of Newark“, “Mortal Kombat“, “Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio“, “Reminiscence“, “King Richard“, “Those Who Wish Me Dead“, “Space Jam 2“.

via

Leia Mais
“Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre”: filme da Netflix ganha trailer