Ela Disse, Ele Disse

Na trama teen, acompanhamos dois adolescentes: Rosa (a linda Duda Matte), uma menina tímida que entra para uma nova escola no 9º ano que não sabe como fazer novos amigos; e Léo (Marcus Bessa) que também está começando na mesma escola. Os dois se conhecem e logo ficam amigos.

Tudo daria certo se não fosse a malvadinha Júlia (a estrela do SBT), que cisma com Léo e vira pedra no sapato de Rosa. Ela não aceita que os dois passam se apaixonar e resolve competir pela atenção do garoto.
Também fazem parte da trama a mãe de Rosa (Fernanda Gentil), a diretora do colégio (Maria Clara Gueiros), uma professora fofa (Bianca Andrade) e um estudante encrenqueiro (Matheus Lustosa), líder de uma gangue que pratica bullying na escola, e claro, namorado de Júlia, naquele típico relacionamento ioiô que todo mundo conhece.

O enredo do filme é bonitinho, esperto e bem adolescente mesmo, com muitas gírias e selfies. O longa que cumpre seu papel de divertir e no fim passar uma boa mensagem de amizade e positividade para os jovens. A história é a adaptação para o cinema do livro homônimo da escritora e roteirista carioca Thalita Rebouças, sucesso entre as adolescentes desde o início dos anos 2000.

 

 

Cotação: Bom

Leia Mais
Um crime para dois