LONDON, ENGLAND - MAY 03

Em entrevista, Keanu Reeves diz que se sente sozinho

O mundo ama Keanu Reeves e isso não é nenhuma novidade. Não é a toa que fizeram quatro filmes de John Wick e até criaram festivais de cinema com a sua trajetória no cinema. Mas mesmo assim, com todos os elogios e menções, o ator ainda diz que se sente sozinho. 

Em uma entrevista para o The Jakarta Post, Reeves falou um pouco sobre a sua vida amorosa e admitiu: “Você sabe, eu sou o cara solitário. Eu não tenho ninguém na minha vida. Mas se ocorrer, eu respeitaria e amaria a outra pessoa; espero que isso aconteça para mim.” 

Reeves ainda compartilhou algumas lembranças de um dos seus primeiros namoros.  “Eu tinha 17 anos e tinha uma namorada mais velha que gostava muito de música. Eu tinha carro e um som e ela me mostrou várias bandas, como Joy Division e Violent Femmes. Entrávamos no carro, bebíamos um pouco, fazíamos isso ou aquilo, eu colocava a música bem alto e íamos dançar no parque.” 

Quando foi questionado sobre como os fãs poderiam receber a notícia de que ele se sente um cara solitário, ele declarou: “Eu não me preocupo tanto com isso. Eu sou um ator, sobre essa questão, eu não uma tenho resposta”.

Não é de surpreender a modéstia do ator. Em outro momento da entrevista, ele falou sobre  o seu amor por bicicletas, música e Hollywood de forma poética. “Às vezes você se sente como um animal em uma gaiola. Mas em Los Angeles, ninguém se importa.” 

 

Leia Mais
Milly Alcock conta querer atuar em algo ‘completamente diferente’ após sucesso da HBO