A Entrevista

The-Interview-2014-Movie-Banner-Poster

 

Aaron (Seth Rogen) é um produtor de TV que está cansado da mesmice. Depois de ser humilhado por um ex colega de faculdade, ele resolve mudar as coisas quando seu âncora Dave Skylark (Franco) sugere entrevistar Kim Jong-un, presidente da Coréia do Norte. Kim é um ávido consumidor da cultura norte americana. Com a entrevista, Aaron ganhará respeito e o programa apresentado por Dave vai atingir a maior audiência de sua história.

Aaron viaja para a Coréia para discutir a possibilidade da entrevista, porém, Kim Jong-un impõe uma regra: só aceitará conceder a entrevista se ele mesmo bolar as perguntas que irá responder. Chateado, Aaron diz a Dave que não pode fazer isso, e Dave convence o amigo a aceitar a proposta. Recrutados pela CIA para matar Kim, Aaron e Dave se envolvem na maior confusão de suas vidas.

Kim Jong-un é representado como um líder bobo, manipulador, infantil, fã de Katy Perry e colecionador de carros. Se baseando em um fiapo de roteiro e unindo piadinhas infames a personagens sem carisma, o filme se arrasta durante quase duas horas.
James Franco, que é a única coisa boa do longa, está excelente como jornalista vaidoso; porém nem sua atuação salva ”A Entrevista” de ser um  fracasso. Embora diversas polêmicas em torno do filme tenham surgido nos últimos dias e o longa já tenha arrecadado mais de 15 milhões de dólares em distribuidoras on-line, ”A Entrevista” não passa de um bom golpe de marketing.

 

Cotação: Ruim