“Eu estava agoniada”: Daisy Ridley já conhece a história de seu novo filme ‘Star Wars’

Com o futuro de Star Wars agora nas mãos de Dave Filoni (Ahsoka) como braço direito de Kathleen Kennedy, o futuro da franquia continua na boca dos fãs. Especialmente com a nova programação de filmes anunciada em abril passado na Star Wars Celebration. Uma delas é a história que dá continuidade direta ao que foi visto no Episódio IX: A Ascensão Skywalker.

Lembremos que este próximo filme, dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoy, marcará o retorno de Daisy Ridley como Rey. Pelo pouco que sabemos, ela se passaria quinze anos após o fim da última trilogia e ali veríamos a tentativa da jovem de criar uma Nova Ordem Jedi.

Além disso, pouco se sabe sobre o próximo filme de Star Wars, mas a própria Ridley garante que já conhece o enredo e que não é nada do que ela esperava. Não só isso, mas vai deixar os fãs animados. Isto foi afirmado em uma entrevista recente ao Collider, onde ele confessa o quão ruim foi antes de subir ao palco do Star Wars Celebration para anunciar seu retorno:

”Foi uma recepção muito agradável. Eu estava agoniada antes de subir no palco, porque ninguém sabia que eu iria naquele lugar. Ninguém sabia que eu iria a Celebration, exceto Kathy [Kennedy] e algumas outras pessoas. Eu estava tão nervosa, caramba. Foi uma recepção maravilhosa, fiquei muito emocionada. A história é muito legal”

Leia Mais
Henry Cavill confessa que odeia gravar cenas de sexo