O ex-marido da atriz Nicole Kidman pode perder milhões de dólares em seu processo de divórcio caso se confirmem os boatos em torno de uma suposta traição. O site Radar Online noticia que os relatos sugerindo um suposto affair de Keith Urban com uma “jovem da indústria musical” podem fazer com que os termos do acordo pré-nupcial dele com a atriz sejam anulados e ele acabe prejudicado.
A crença é que Kidman e Urban têm uma fortuna conjunta estimada em mais de US$ 325 milhões, mais de R$ 1,7 bilhão. Publicações especializadas em celebridades relataram que o acordo pré-nupcial dos dois estabelece uma divisão igualitária de suas finanças e bens. No entanto, o suposto affair pode abrir uma brecha para que os termos do acordo sejam revogados, diz o Radar Online.
Uma fonte próxima ao agora ex-casal contou à publicação: “O boato é que o Keith pode ter sido infiel, e isso poderia resultar em questionamentos em torno do contrato pré-nupcial. Se Nicole decidir seguir com isso, o dinheiro envolvido pode mudar de forma significativa”. Depois o site cita o boato de que o músico estaria “se relacionado romanticamente com uma mulher mais jovem da indústria musical”.
Outra fonte do Radar Online afirmou: “Todo mundo em Nashville [cidade que serve de moradia para Urban e Kidman] está comentando sobre isso [o suposto affair]. Ninguém sabe exatamente quem ela pode ser, mas o boato está sendo ouvido o suficiente para fazer as pessoas se perguntarem como isso poderia influenciar o divórcio e o acordo pré-nupcial”.
Kidman e Urban se conheceram em 2005 e trocaram alianças em junho de 2006. Os dois são pais de Sunday Rose (17 anos) e Faith Margaret (14 anos).