‘F1: O Filme’ | Brad Pitt revela TOC e longo ritual para entrar no carro

Na última semana, o elenco de F1: O Filme iniciou sua turnê de imprensa e escolheu a Cidade do México como palco para marcar o ponto de partida para apresentar o filme ao mundo. 

No filme, Brad Pitt interpreta Sonny Hayes, um piloto de Fórmula 1 que realiza algumas superstições antes de cada corrida. Perguntamos a ele se, como ator, ele também tinha alguma superstição para trabalhar ou, no caso da F1, ao dirigir um carro na vida real, porque no final das contas ele é uma pessoa como qualquer um de nós:

“Só entro no carro depois de calçar o sapato esquerdo primeiro. Entro pelo lado esquerdo, calço a luva esquerda primeiro, depois o cinto de segurança vai primeiro para a esquerda e depois para a direita. Se eu errar, tenho que começar tudo de novo. Isso é TOC (transtorno obsessivo-compulsivo).”

Estrelado por Pitt como um ex-piloto que retorna à Fórmula 1, ao lado de Damson Idris, seu companheiro da equipe ficcional APXGP, o longa foi filmado durante os finais de semana dos Grandes Prêmios. O elenco de estrelas inclui Kerry Condon (Os Banshees de Inisherin), Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez) e Tobias Menzies (The Crown).

Leia Mais
João Vicente de Castro estreia “Pensamentos Intrusivos”, nova série do Porta dos Fundos que mistura comédia existencial, delírio visual e inteligência artificial