Filmes de ”Star Wars” terão um hiato após o ”Episódio IX”

Em entrevista à BloombergBob Iger, CEO da Disney, disse que, após o lançamento de “Star Wars: The Rise of the Skywalker” – que teve seu título e primeiro trailer divulgados nesta sexta-feira -, marcado para dezembro, os filmes relacionados à saga terão um pequeno hiato:

“Não anunciamos nenhum plano de filmes para depois. Há filmes em desenvolvimento, mas ainda não os anunciamos. Faremos uma pausa, por algum tempo, e vamos recomeçar, porque a saga dos Skywalker chega ao fim com esse nono filme. Haverá outros filmes de ‘Star Wars’, mas haverá um pequeno hiato antes.”

Conforme o Collider reportou recentemente, todas as produções cinematográficas relacionadas à franquia “Star Wars” estão atualmente paralisadas. É improvável que algum filme possa ser produzido em tempo de estrear em 2020, ou seja: não deve haver filmes da franquia ano que vem.

O único projeto em que a LucasFilm está focada agora é “The Mandalorian”, a primeira série live-action de “Star Wars”, que deve estrear no serviço de streaming Disney+ no final do ano.

 

 

via

Leia Mais
Thandie Newton diz que trabalhar com Tom Cruise foi um “pesadelo”