Fora de série

”Fora de série” é provavelmente um dos melhores filmes de 2019 que você provavelmente não assistiu. A direção da atriz Olivia Wilde, em sua estreia atrás das câmeras, não poderia acontecer em melhor hora.
 
A trama segue as amigas Molly (Beanie Feldstein, de ”Ladybird – Hora de voar”) e Amy (Kaitlyn Dever), que são inseparáveis e pretendem levar uma vida muito diferente quando saírem da escola. As duas não se misturam com os colegas de colégio e não se enquadram em padrões pré-estabelecidos pela sociedade, como fumar, beber e matar aula.
 
Na última semana de aula, as duas levam um grande choque de realidade quando percebem que os colegas conseguiram viver uma vida normal e passaram de ano com boas notas. Será que todo o esforço, o estresse e as noites em claro não serviram para nada?
 Assim, no último dia de aula, as duas nerds mergulham com intensidade no clima de festa e pretendem ter a noite mais louca de suas vidas.
 

Com muito humor, diálogos inspirados e uma surpreendente pontuação de 97% no Rotten Tomatoes, o filme de Olivia Wilde é uma comédia é escrita por mulheres e sobre mulheres, mas cativa pelo simples fato de mostrar a verdadeira união feminina, onde duas amigas não tentam derrubar outras mulheres. A trama bem bolada, rica em detalhes e referências pop, e o elenco conta com nomes conhecidos como Lisa Kudrow, Jason Sudeikis (comediante e marido da diretora), Will Forte e Billie Lourde.

Cotação: Muito bom

Leia Mais
Emma