Gal Gadot fala sobre novo ”Mulher Maravilha 1984”

Em entrevista recente, Gal Gadot falou um pouco sobre o que podemos esperar de seu próximo filme.
A atriz contou que contou que sua personagem está mais envolvida na trama do segundo filme solo da heroína. “No primeiro filme da Mulher-Maravilha solo, a gente falava como ela tinha se tornado uma heroína. Ela era como um peixe fora d’água. Foi aprendendo. Agora ela está mais envolvida e ajudando seus parceiros.”

A israelense disse que se emocionou em fazer cenas do novo filme, que a fez lembrar de sua infância e da vontade de interpretar uma mulher independente e forte. “Sou uma mulher muito independente e sempre fui. Quando comecei a carreira dizia que queria interpretar uma mulher real, independente e forte.

Quando assisti pela primeira vez Mulher-Maravilha 1984 e vi uma bela sequência que eu não posso contar como é, comecei a chorar. Nunca tinha visto uma mulher fazer aquilo. Fiquei tão emocionada. Cheguei em casa e falei para meu marido que não sabia se ele iria se emocionar tanto quanto me emocionei porque para ele, enquanto homem, era algo mais comum. É muito importante ver uma garota fazendo coisas incríveis. Estou muito feliz por fazer parte desse projeto maravilhoso”.

Leia Mais
”Viúva Negra” tem estreia adiada para maio de 2021