Gal Gadot fala sobre seu trabalho em “Mulher Maravilha”

gal-gadot-fast-and-furious

Gal Gadot falou sobre a experiência de ser a nova Mulher-Maravilha e as críticas que recebeu por sua forma física em entrevista a uma publicação de Israel (viaSuperHeroHype).

Ela começou discutindo os comentários negativos sobre sua escalação ao papel, especialmente em relação a seu corpo – muitos falaram que a atriz não tinha seios fartos o suficiente para viver a heroína.

“Falaram que eu era muito magra e meus peitos muito pequenos (risos). Eu tenho sorte de nada na minha vida ter sido instantâneo. Quando era pequena, eu recebia as críticas de forma muito ruim. Mas agora elas me divertem. As verdadeiras amazonas tinham apenas um peito, para que isso não as incomodassem no arco e flecha. Então, [a Mulher-Maravilha no cinema também] não será como as amazonas reais. Nós sempre tentamos deixar todos felizes”, explicou.

A atriz, no entanto, tirou de letra a situação, demonstrando ter superado as críticas maldosas.

“Após terem me perguntado aqui, em Israel, se eu tinha alguma desordem alimentar e porque eu sou tão magra, falaram que minha cabeça era muito grande e meu corpo era como uma vassoura. Então, eu posso enfrentar qualquer coisa. No final, tudo apenas é conversa fiada. Eu entendo que, parte do que estou fazendo, significa estar exposta. E parte de estar exposta é estar sendo criticada.”

Depois, Gadot comentou a sensação de ter conseguido um papel tão icônico e disse que a Mulher-Maravilha não será retratada como uma mulher frágil.

“Interpretar a Mulher-Maravilha é uma oportunidade única na vida. Não consigo descrever para você o quanto eu queria interpretar essa personagem sem nem mesmo saber que eu queria interpretá-la. Conheci muitas pessoas da indústria [do cinema] em Los Angeles, durante reuniões. Eles sempre me perguntavam, ‘Qual o papel dos seus sonhos?’, e eu nunca consegui definir um. Sempre respondia que gostaria de interpretar uma mulher forte e que seria um exemplo de poder feminino. Não quero viver a donzela em perigo que precisa ser salva, nem gosto quando mulheres nos filmes são mostradas como vítimas.
Eu sempre pensei que se pudesse mandar uma mensagem, gostaria de mostrar o lado forte de uma mulher e como ela consegue lidar com situações difíceis. Sim, eu vou interpretar a mulher mais forte e poderosa de todos os tempos – a Mulher-Maravilha. Sou muito grata e agradeço a Deus todos os dias. Eu quero devorar isso e aproveitar cada mordida.”

Por fim, a atriz falou sobre os poderes da amazona:

“Ela é incrivelmente resistente e excepcionalmente forte. Ela consegue saltar muito alto, praticamente voar, e conhece muitos estilos de artes marciais. Ela é uma mulher forte e séria”.

Gadot será introduzida como a heroína em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que estreia em 25 de março de 2016, para depois estrelar o filme solo da Mulher-Maravilha em 23 de junho de 2017.

via: CinePOP

Leia Mais
‘Gladiador 2’ | Paul Mescal revela conselho que recebeu de Ridley Scott