“Ghostbusters: Mais Além” | Nova equipe enfrenta velhos desafios em trailer

A um mês de sua estreia, “Ghostbusters: Mais Além” ganhou um novo trailer internacional, mostrando a nova equipe tendo que lidar com um velho legado.

“Ghostbusters: Mais Além” ignora os eventos do filme de 2016 e retoma o universo criado em 1984. A trama acompanha Callie (Carrie Coon), mãe solteira de sua filha obcecada por ciência, Phoebe (Mckenna Grace), e seu filho engenhoso, Trevor (Finn Wolfhard). Eles deixam tudo que conhecem para trás e se mudam para uma pequena cidade no Oklahoma após herdarem uma misteriosa propriedade do pai que Callie não conhecia.
Lá, eles descobrirão a conexão que existe entre eles e os Caça-Fantasmas originais e o segredo envolvendo o avô das crianças.

O filme conta ainda com Paul Rudd, Celeste O’Connor e Logan Kim no elenco. Da turma original, retornam Bill Murray (Peter Venkman), Dan Aykroyd (Ray Stantz), Ernie Hudson (Winston Zeddemore), Annie Potts (Janine Melnitz) e Sigourney Weaver (Dana Barrett), para participações.

Jason Reitman (“Tully“) – filho de Ivan Reitman, diretor dos originais – coescreve o roteiro junto a Gil Kenan (“Poltergeist“), além de dirigir.
“Ghostbusters: Mais Além” tem estreia prevista para 18 de novembro nos cinemas. 

Ghostbusters: Mais Além ganha novos cartazes que confirmam lançamento nos  cinemas em Novembro - Arroba Nerd

Leia Mais
Daniel Craig queria a morte de James Bond para sua despedida da franquia 007: “Não quero voltar”