GNT terá Mônica Martelli e Marcelo Adnet em programa inédito sobre relacionamentos

Quais são as dores e delícias da vida amorosa das pessoas? Essa é a pergunta que a próxima grande estreia do GNT vai provocar. Apresentado por Mônica Martelli, que esteve por nove anos no elenco do “Saia Justa”, e por Marcelo Adnet, que estreia como apresentador no canal, o novo programa promete desvendar, com leveza e sensibilidade, como o amor e as relações se desenrolam.

A atração contará com a participação de convidados famosos e anônimos com seus parceiros.

As perspectivas para o início das gravações, que ocorrem em setembro, são as melhores: “Estou muito feliz em retornar ao GNT discutindo e aprendendo sobre relacionamentos. Todos sabem que é o assunto que mais gosto de falar sobre.
Não tenho dúvidas que na vida a gente se conhece melhor e evolui se relacionando. E fazer isso ao lado do Adnet é um previlégio. Além de ter um enorme talento, ser um grande ator e humorista, ele é um cidadão coerente, admirável, um homem sensível e comprometido com o que faz. Vamos juntos aprender mais sobre os desejos, as expectativas e as frustrações que as pessoas têm nas suas relações“, comenta Mônica.

A expectativa é enorme para atuar com uma grande mulher que é um dos maiores nomes da comédia nacional. Nós temos uma química boa, nos damos bem em cena. Aceitei essa aventura pelo privilégio de contracenar com a Mônica”, completa Adnet.

Dirigido por Maria Joana Lessa, o programa também vai revelar manias e curiosidades sobre diversos casais, por meio de quadros e dinâmicas, além de provocar a identificação do público com as questões cotidianas que atravessam os relacionamentos.

A estreia está prevista para outubro, no canal a cabo GNT.

Leia Mais
Filmar cena com ‘Master of Puppets’ foi ‘estressante,’ relembra Joseph Quinn, de ‘Stranger Things’