LOS ANGELES, CA - NOVEMBER 04: Ellen Pompeo arrives at the 300th episode celebration for ABC's "Grey's Anatomy" held at TAO Hollywood on November 4, 2017 in Los Angeles, California. (Photo by Michael Tran/FilmMagic)

“Grey’s Anatomy”: Ellen Pompeo diz que já pediu para a série acabar

Já são mais de 15 anos desde que Grey’s Anatomy estreou na TV e os rumores sobre o fim são antigos. Enquanto alguns dos atores desconversaram sobre os motivos pelos quais a série tem uma vida tão longa, a protagonista Ellen Pompeo abriu o jogo e, em entrevista ao Insider, revelou até que já tem tentado negociar para que a produção seja encerrada, mas seus pedidos foram negados.

Com a 18ª temporada no ar e retorno de personagens importantes à trama, a intérprete de Meredith acha que está chegando a hora de se despedir. “Tenho tentado focar em convencer a todos de que a série precisa acabar”, disse. Nestas conversas, o sentimento que a atriz teve, como ela contou, foi de ingenuidade.

“Eu me sinto, tipo, super ingênua porque fico dizendo ‘mas qual vai ser a história? Que história vamos contar?’”, disse. A resposta da produção é simples: dinheiro. “Todos eles ficam, tipo, ‘quem se importa, Ellen? A série faz milhões de dólares por ano”, desabafou. 

Antes, Patrick Dempsey, que fez uma participação especial na 17ª temporada da série, também havia dado seu “palpite” sobre o fim de Grey’s Anatomy e acha que a série ainda tem um tempo pela frente. “Acho que [o final] se revelará em seu próprio tempo da forma certa, na hora certa. Veremos quando isso vai acontecer, mas parece que não será tão cedo”, afirmou.

Leia Mais
Kiernan Shipka entra no elenco de ‘Red One’