Halle Berry revelou que foi defendida por Chris Hemsworth no set do novo filme deles, ‘Crime 101’, que está em fase de pós-produção. A estrela de ‘Mulher-Gato’ (2004) trouxe à tona a situação durante entrevista no red carpet do CinemaCon enquanto eles promoviam longa.
Dirigido pelo cineasta Bart Layton, o projeto tem outros nomes de peso no elenco, como Monica Barbaro, Barry Keoghan e Mark Ruffalo. ‘Crime 101’ é um suspense policial baseado no livro homônimo do escritor Don Winslow e conta a história do detetive Lou Lubesnick em sua busca frenética por um ladrão de joias que segue um conjunto rigoroso de diretrizes para o assalto perfeito.
A vencedora do Oscar por ‘A Última Ceia’ (2001) não escondeu sua admiração ao dar uma entrevista ao lado de Chris. Ao descrevê-lo como uma de suas “novas pessoas favoritas em todo o mundo”, Halle acrescentou: “Ele é um cara íntegro. Não vou entrar em detalhes agora, mas ele me defendeu em um momento durante o nosso filme, e naquele instante eu soube que seguiria esse cara, que seria fã dele pelo resto da minha vida, porque ele defendeu uma mulher”.
A famosa concluiu: “Ele não precisava fazer isso e fez”.
Reciprocidade de Chris Hemsworth
O astro de ‘Thor’ também deixou evidente o quanto admira a nova amiga e admitiu que estava se sentindo “muito intimidado” para trabalhar ao seu lado. “Eu admiro o trabalho de Halle há muitos e muitos anos”, acrescentou.
“Eu estava obviamente muito intimidado em parar em frente a ela em uma cena e tentar, você sabe, não ficar apenas maravilhado com o que ela estava fazendo”, ele concluiu: “Certas pessoas simplesmente fazem você trazer não só o melhor de si, mas também trazem um nível de conforto no qual o ambiente vira um local de experimentação e exploração de diferentes ideias e coisas diferentes. E essa foi a experiência… Eu amei cada segundo disso”.