‘Harry & Meghan’: as revelações explosivas da série da Netflix

O príncipe Harry e Meghan Markle se abriram em seu novo documentário revelador da Netflix, Harry & Meghan. O programa fala sobre a vida de casados e a resposta que receberam do público e da família real. Estima-se que o casal ganhou U$100 milhões para fazer a série.

A série de documentário em seis episódios, dirigida por Liz Garbus, duas vezes indicada ao Oscar e vencedora do Emmy, explora a extensão de seu relacionamento. Assim, o show promete analisar “desde os primeiros dias do namoro do casal até os desafios e controvérsias que levou-os a se sentirem forçados a se afastar de suas funções em tempo integral na instituição“.
Os próximos episódios serão lançados dia 15 de dezembro.

O segundo episódio, então, enfocou o início do relacionamento do casal em 2016 e como ele rapidamente chegou às manchetes em todo o mundo:

Harry critica família real por não oferecer proteção a Meghan

A família real foi citada no episódio depois que o duque de Sussex afirmou que sua família achava que Meghan não precisava de proteção.

O racismo na imprensa durante os primeiros estágios do relacionamento do casal, que durou meses, ganhou destaque quando Harry se abriu sobre uma conversa que teve com sua família.

Ele disse: “A orientação do palácio era ‘ignore, não diga nada’“.

O royal acrescentou acrescentou: “Alguns membros da família disseram ‘Bem, minha esposa teve que passar por isso, então por que sua namorada deveria ser tratada de maneira diferente? ‘Por que você deveria receber tratamento especial? A diferença aqui é o elemento de raça.”, disse Harry.

Quando se conheceram, Harry avisou Meghan: “você não pode falar com a imprensa”

O príncipe Harry e Meghan se abriram sobre como Harry avisou seu novo interesse amoroso de que ela não poderia falar com a imprensa.

Ela disse: “Lembro-me de ir à floricultura… Devia haver nove ou dez paparazzi parados no meio da rua e todos bloqueando o carro .

(Eles estão) dizendo: ‘Ei, como você está, Meghan?’ E eu fiquei tipo, ‘Oh, obrigado. Fiquem aquecidos, pessoal, está frip.’ E eu me lembro de Harry me ligando e dizendo para não falar com eles.
Harry alertou Meghan, por exemplo, que a mídia na Inglaterra estava sugerindo que ela “amava” a atenção das câmeras.

O estranho primeiro encontro de Kate e William com Meghan

A duquesa de Sussex se abriu sobre a primeira vez que conheceu o príncipe e a princesa de Gales.

Ela explicou: “Mesmo quando Will e Kate vieram e eu a conheci pela primeira vez… Eles vieram para jantar. Lembro que estava com jeans rasgados e descalça. Eu dava muitos abraços, sempre abraçando. Até perceber que isso é realmente chocante para muitos britânicos. Acho que comecei a entender muito rapidamente que a formalidade do lado de fora é realizada do lado de dentro.
Além disso, ela também admitiu que “não sabia o que estava fazendo” quando conheceu a Rainha Elizabeth.

Mãe de Meghan Markle relembra momento em que descobriu que filha namorava príncipe Harry

Doria Ragland compartilhou suas memórias de quando sua filha ligou para ela para dizer que ela estava em um relacionamento com a realeza.

Ela disse: “Quando ela me contou, estávamos no telefone e ela disse: ‘Mamãe, vou sair com o príncipe Harry’. E comecei a sussurrar: ‘Oh, meu Deus.

Ela diz: ‘Você não pode contar a ninguém’. Então foi [secreto] desde o começo”
Além disso, Doria também se abriu sobre o encontro com o duque de Sussex pela primeira vez, chamando-o de “muito bonito” e “educado“.

Meghan Markle se abre sobre a infância

Meghan se abriu, enfim, sobre sua infância e um poema que escreveu no qual dizia como a vida seria mais fácil se houvesse “duas [dela]”.

Ela disse: “Há tanto da infância de qualquer pessoa que você traz para o presente. Especialmente quando você é produto de um divórcio. Mesmo que meus pais me criassem bem, isso afeta como você cresceu e o que deseja“.

Meghan em fotos da época da escola

Leia Mais
Millie Bobby Brown diz que vai ‘desacelerar’ carreira após casamento