Henry Cavill espera poder interpretar o Superman novamente

No último mês foi noticiado que a Warner estaria interessada em trazer Henry Cavill para interpretar o Superman novamente no universo DC dos cinemas. Nada foi confirmado, e por enquanto tudo segue como especulação. Mas o ator parece compartilhar do desejo do estúdio. Cavill, que estreou como Superman em “Homem de Aço”, de 2013, e voltou ao papel em “Batman vs Superman” e “Liga da Justiça”, declarou seu amor pelo personagem durante entrevista ao Actors on Actors da Variety, afirmando:

“Eu sempre fui fã do Superman. Com um personagem como esse, você carrega o manto para fora do set. E isso se torna parte da sua representação pública. Quando você conhece crianças, elas não me veem como Henry, mas elas podem me ver como o Superman, e existe uma responsabilidade que vem com isso. Porque é um personagem maravilhoso, é uma responsabilidade que eu fico feliz em ter, e eu espero poder interpretá-lo mais do Superman por anos e anos”.

Ao ser questionado sobre a relevância do Homem de Aço em sua carreira, Cavill disse acreditar nesse fato. “Minha vida mudou dramaticamente por causa disso. E tive muitas oportunidades para papéis. Sim, foi um daqueles personagens que transformaram todo o curso da minha carreira. Sou incrivelmente grato por me ensinar muito”.

Ele é tão bom e gentil. Quando você começa a se comparar com ele, realmente reflete e se pergunta ‘Eu sou uma boa pessoa? Posso ser bom o suficiente para interpretar o Superman?’. Se ouvir um sussurro, algo como ‘Espere, talvez não’, você ajusta e se certifica de que é uma pessoa melhor. Eu acho que é tudo o que podemos fazer na vida”, completou sobre o assunto.

Leia Mais
Thandie Newton diz que trabalhar com Tom Cruise foi um “pesadelo”