“A história pode alterar todo o Universo Marvel”, dizem os diretores de “Capitão América 3”

Ingressos para Capitão América 2: Soldado Invernal

O terceiro filme do Capitão América só chegará em 2016, mas as especulações sobre qual será a história e quais personagens podem aparecer já começaram. Em entrevista ao Crave Online, os diretores Joe e Anthony Russo falaram sobre o futuro da franquia.

Segundo a dupla, o título do filme refletirá nos eventos do longa e já está sendo planejado pela Marvel há anos. “Se você tem falado com Kevin [Feige, presidente da Marvel Studios], o título já está decidido em sua mente pelo menos há 10 anos”, disse Joe Russo. “A história inteira faz parte da direção que ele tomou para a franquia, que no final se mostrará um plano muito maior”.
Questionado se eles já estavam construindo a trama do terceiro filme em O Soldado Invernal, Joe explicou. “Sim, acho que a maneira que Kevin trabalha nos traz grandes peças que ele quer que criemos, mas a maneira como nós fazemos isso é aberta para interpretação e um pouco de improvisação. […] A grande questão que nós sabíamos que deveríamos lidar em Capitão América 2 era a queda da Hydra. Similarmente, há uma grande, grande ideia no centro de Capitão América 3″.

Perguntado sobre se vilão, personagens secundários ou a jornada emocional de Steve Rogers também já estavam planejadas há anos, Joe reafirmou. “Não, todos estes assuntos estavam abertos para interpretação. Geralmente é apenas uma grande ideia que altera o universo como um todo, que está interligado de alguma forma. É o caso do terceiro filme, mas tanto o vilão quanto o arco da história dependem apenas de nós”.

via: Omelete

Leia Mais
BOMBA! ”Katy Keene” é cancelada