“Homem-Aranha”: Andrew Garfield quer voltar ao papel de Peter Parker

Andrew Garfield quer interpretar o Homem-Aranha novamente, conforme revelou à Variety (via Screen Crush). O ator apareceu em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021) e pode voltar ao papel caso esteja confiante sobre história a ser contada.

“Definitivamente estou aberto ao retorno se sentir que seja certo. Peter Parker e Homem-Aranha são personagens sobre serviço e entrega a um bem maior,” explicou. O ator também relembrou as origens do herói, citando a classe trabalhadora e o bairro norte-americano do Queens – casa do personagem.

Apesar do desejo de viver o Teioso mais uma vez, Garfield é cauteloso sobre o tema, pois a história deve ser digna do personagem: “Tentaria pegar a ética de Peter Parker emprestada nessa decisão. Se aparecer outra oportunidade para contar mais sobre ele, precisarei ter certeza sobre isso.”

O universo do Homem-Aranha montado pela Sony Pictures continua em expansão. Além dos filmes do Venom – um dos vilões icônicos do Cabeça de Teia – Morbius ganhará adaptação para o cinema, interpretado por Jared Leto. Além disso, abertura do multiverso em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa torna o retorno definitivo de Garfield mais palpável.

Leia Mais
“Crepúsculo”: filmes da saga voltarão a ser exibidos nos cinemas brasileiros!