Wandinha não apenas se tornou uma das maiores séries da história da Netflix como tornou a personagem-título ainda mais icônica dentro do universo da franquia A Família Addams. Escolhida para protagonizar a produção, a atriz Jenna Ortega dedicou muito tempo e esforço para criar a sua própria versão da filha mais velha de Gomez e Morticia, e sua representação ganhou o mundo com o sucesso da série.
Ao retornar para a segunda temporada, viver Wandinha continuaria a ser um desafio para a atriz. A personagem quase não expressa sentimentos e mantém a face série a todo momento, algo que pode ser incômodo para a pessoa responsável por interpretá-la.
“Bem, a fisicalidade sempre será um desafio, porque, você sabe, continuamos nos colocando em diferentes cenários e diferentes acrobacias em sequências de ação. Isso nos faz pensar: ‘Como nós fazemos isso de novo?'”, comentou Ortega em entrevista.
“Eu me questionava sobre como mantenho alguma consistência nesse movimento”, continuou. “Além disso, essa imobilidade exige muito foco. Você realmente não tem a oportunidade de não estar presente, porque no minuto em que você começa a relaxar, fica bem evidente na sua postura e na maneira como você está com a expressão do seu rosto.”