JK Rowling lança portal de Harry Potter e salva quarentena mundial!

A saga de ‘Harry Potter’ acabou faz muito tempo e conquistou milhões de fãs ao redor de todo o mundo. E nesse momento de quarentena, quem poderia esquecer do bruxinho mais famoso da cultura pop? Quem está em casa pode maratonar novamente os filmes da saga ou reler os clássicos livros de JK Rowling. 

A autora, inclusive,  pensou em nos que desejam conhecer mais de Harry e lançando a plataforma ‘Harry Potter At Home’, que busca trazer conteúdo para os Potterheads ao redor do mundo todo. O anúncio da criação do novo site, que faz parte do portal ”Wizarding World”, foi feito através do Twitter.

“Pais, professores e cuidadores trabalhando para manter crianças entretidas e interessadas durante a quarentena podem precisar de um pouco de mágica, então, estou empolgada de lançar o Harry Potter at Home”, afirmou Rowling em um tweet.

Com o site, Rowling ajuda a incentivar a leitura em primeiras gerações, além de testes para fãs e dicas de artesanato para quem pretende replicar alguns dos objetos presentes nos filmes e livros dos alunos da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Acesse o site aqui.

Leia Mais
“Às vezes, eu fazia xixi na água”: Kate Winslet teve problemas para ir ao banheiro em Titanic