Kit Harington assina contrato com a Marvel

Kit Harington, conhecido pelo papel de Jon Snow em Game of Thrones, fará um longa no Marvel Studios. O Deadline afirma que ainda não há detalhes sobre o papel, mas ele estará em alguma franquia de super-heróis nos cinemas e não nas séries do Disney+.
Disney realiza neste fim de semana a D23, sua convenção própria, e pode divulgar mais detalhes sobre o projeto nos próximos dias. 

Harington estreou em Game of Thrones em 2011, no papel do bastardo Jon Snow, que permaneceu vivo até o final da produção, em 2019. O astro fez produções nos cinemas como Pompeia (2014) e O Sétimo Filho (2014), mas nenhum papel teve tanto destaque quanto o da série da HBO.

ATUALIZADO:

Kit será o rosto de Dane Whitman, uma das pessoas que assumiu o manto de Cavaleiro Negro nos quadrinhos da Marvel. Criado por Roy Thomas e John Buscema, Whitman apareceu pela primeira vez em Avengers #47, em 1967, mas só se tornou o herói na edição seguinte. O Black Knight original era Nathan Garret, que era um vilão e tio do personagem que aparecerá em Os Eternos.

Cavaleiro NegroCavaleiro Negro na animação Os Vingadores: Os Super-Heróis mais Poderosos da Terra. (Fonte: Gamespot/Reprodução)

Amplamente inspirado nas lendas arturianas, o Cavaleiro Negro é um espadachim habilidoso que tem como principal arma a lendária Espada do Ebano, e também utiliza apetrechos mágicos em suas aventuras nos quadrinhos. Como Dane Whitman, o personagem também conta com um vasto conhecimento científico.

Assim como nas HQs da Marvel, a tendência é que o Cavaleiro Negro tenha uma relação com Sersi no filme de Os Eternos. A personagem foi confirmada na produção e será interpretada por Gemma Chan, que já apareceu em Capitã Marvel.

 

via

Leia Mais
BOMBA! ”Katy Keene” é cancelada