Kit Harington diz que gravações finais de “GoT” desgastaram o relacionamento do elenco

Tá preparado para o final de “Game of Thrones“? Pois é, nós também não! Mas isso não significa que não vamos ler cada entrevista dos atores sobre a última temporada da série, né? Muito masoquistas sim! E, se você também for assim, se prepara! O ator Kit Harington, o nosso eterno Jon Snow, conversou com a revista americana ”Variety”.

Na entrevista, Kit relembra que chorou lendo o roteiro da última temporada de “Game of Thrones”. Ele ainda conta que viu Peter Dinklage, o Tyrion, se descontrolando emocionalmente após gravar a sua última cena. Algo que, no dia seguinte, aconteceu com o próprio ator, que define o momento como “uma grande emoção” que o fez “esfregar os olhos” por causa das lágrimas. 

A conversa continua e Kit revela como foi cortar o cabelo que o deixou famoso desde a primeira temporada de “GoT”, lá em 2011. “Aquele visual foi uma grande parte dos meus 20 anos (…) Nas minhas fotos do casamento[com a sua ex-colega de elenco e agora esposa Rose Leslie] eu estou com aquele visual. Por muito tempo durante o final de ‘Thrones’ eu sentia vontade de ser uma nova pessoa, mas eu estava preso àquela aparência”, comenta o astro, que dá mais detalhes sobre o seu último dia de filmagens: “Quando eu tirei o figurino, parecia que minha pele estava sendo arrancada. Foi muito emocionante. Parecia que alguém estava tirando algo de mim.”

Já sobre os últimos momentos com o elenco, Kit surpreende com uma revelação: “Nós tínhamos piadas internas e esses relacionamentos já duravam oito anos. É muito tempo para essas piadas internas existirem e tudo pareceu estar ficando velho e cansado. Na última temporada, eu estava tipo ‘essas piadas já deram o que tinha que dar’. E eu acho que elas deram o que tinham que dar porque nós podíamos ver o fim se aproximando. Esse é um jeito de se afastar emocionalmente de alguma coisa: os relacionamentos começaram a se desgastar, apenas um pouco. Agora todo mundo se ama de novo.”

 

via

Leia Mais
Thandie Newton diz que trabalhar com Tom Cruise foi um “pesadelo”