”Legalmente Loira 3”: Mindy Kaling será a roteirista do longa

Após dois anos desde o anúncio oficial de que “Legalmente Loira 3” iria acontecer, o filme terá Mindy Kaling e Dan Goor como os novos roteiristas. Anteriormente, o texto estava a cargo de Kirsten Smith e Karen McCullah, responsáveis pelos dois primeiros filmes, porém Kaling e Goor assumiram a função e irão trazer uma nova roupagem para a história da sequência (via Deadline).

Mindy Kaling é mais conhecida pela carreira de atriz, porém possui uma vasta experiência como roteirista, tendo trabalhado nas séries “The Office”, “Quatro Casamentos e Um Funeral” e na recente “Eu Nunca” da Netflix. Dan Goor é o criador da série de comédia“Brooklyn Nine-Nine” e escreveu diversos episódios de “Parks & Recreation”. Anteriormente, a dupla trabalhou junta em uma comédia romântica sobre casamentos ainda sem título para a Universal.

Lançado em 2001, a trama de “Legalmente Loira” acompanha Elle Woods, uma jovem que tenta provar sua inteligência na universidade de direito após ser abandonada pelo namorado. O longa ganhou uma sequência dois anos depois, onde Elle vai ao Congresso Nacional defender a causa dos animais. Reese Witherspoon retornará ao papel principal na franquia.

via

Leia Mais
Awkwafina e Karen Gillan vão estrelar comédia