Lilia Cabral celebra primeiro trabalho com a filha Giulia Bertolli na peça ‘A Lista’

“Para quem nos perguntava quando seria nosso primeiro trabalho juntas, agora é oficial: “A lista” estreia em setembro. A gente mal pode esperar”. Foi assim que Giulia Bertolli anunciou seu primeiro trabalho como atriz ao lado da mãe, Lilia Cabral. A peça será transmitida de forma online no Teatro Petragold, e a trama acontece durante a quarentena, em que uma jovem se oferece para fazer as compras de supermercado para a vizinha, uma senhora de Copacabana. Mas o encontro das duas detona um turbilhão de sentimentos.

Lilia também celebrou a parceria com a filha ao afirmar: “Eu e Giulia minha nova colega de trabalho, duas atrizes exercendo a profissão! Somos mãe e filha quando acaba o ensaio e tudo volta ao normal!Somos duas atrizes loucas pra pisar no palco e lutar pra que ele continue vivo, forte, esplendoroso e emocionante”, contou Lilia.

Jornal O Globo on Twitter: "Lilia Cabral sobre atuar com Giulia Bertolli:  'Olho para o lado e penso: é minha filha, isso é tão bonito'  https://t.co/NUg3c86bNT"

O currículo de Lilia dispensa apresentações, já Giulia vem ganhando destaque com trabalhos como na novela “O Sétimo Guardião”, em que ela interpretou a vila Valentina na juventude e que na segunda fase foi feita por Lilia, depois ela esteve em “Malhação – Toda Forma de Amar”, além das oito peças amadoras que participou desde que se formou pela Casa das Artes de Laranjeiras (CAL), no Rio.

”A Lista”

TRANSMISSÃO ONLINE – de 3 até 25 de setembro
Quintas e sextas, às 17h

Preço: R$ 10,00

  • Duração: 60 min
  • Classificação: 12 anos
  • Texto: Gustavo Pinheiro
  • Comédia Dramática


Leia Mais
Otavio Augusto comemora 60 anos de carreira com a peça ”A tropa”