“Loki”: Estreia no Disney+ é antecipada; saiba tudo

O Disney+ faz suas estreias semanais sempre às sextas-feiras, e com as produções exclusivas da Marvel para o streaming não foi diferente. WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal tiveram novos episódios disponibilizados sempre no último dia da semana, mas com Loki será um pouco diferente.

Em anúncio feito por Tom Hiddleston, intérprete do Deus da Trapaça, “quartas são as novas sextas-feiras”, o que indica que embora Loki permaneça com os episódios semanais, eles chegarão dois dias antes do usual. A partir do dia 9 de junho, quarta-feira, os fãs poderão conferir novos conteúdos da série exclusiva da Marvel às quartas-feiras no Disney+.

Loki terá seis episódios ao todo. Há rumores de que a série teria sido renovada para uma segunda temporada, sendo a única do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) a conseguir esse feito até então; no entanto, não há fontes oficiais que confirmem a informação.

(Imagem: Divulgação / Marvel Studios)

Além de Hiddleston, estão no elenco de Loki os atores Owen Wilson (Uma Noite no Museu) Gugu Mbatha-Raw (The Morning Show), Sophia Di Martino (Yesterday), Richard E. Grant (Assassinato em Gosford Park), Wunmi Mosaku (Lovecraft Country) e Erika Coleman (Stranger Things). O showrunner é Michael Waldron (Rick e Morty).

Leia Mais
Confira o trailer de “The Chair”, série de Sandra Oh na Netflix