Maisie Williams desabafa sobre fama e saúde mental

Assim como sua melhor amiga Sophie Turner, Maisie Williams também sentiu o peso da fama em sua saúde mental. Em entrevista recente, a atriz de Game of Thrones revelou que sentia uma sobrecarga por conta das críticas. Ela ainda contou que teve uma baixa autoestima e se sentiu deprimida durante os anos de produção: “Você pode simplesmente entrar em um buraco de tristeza”, desabafou.

SOPHIE TURNER DESABAFA SOBRE DEPRESSÃO

Maisie disse que mesmo após anos de crescendo nesse ambiente, ainda sente grande pressão das críticas que recebe. “Eu ainda me pego, às vezes, deitada na cama às onze horas da noite me dizendo todas as coisas que eu odeio em mim. É realmente aterrorizante voltar para isso. Ainda é algo em que estou realmente trabalhando, porque acho que é muito difícil. É muito difícil ficar triste e não se sentir completamente derrotada por isso”, explicou.

A intérprete de Arya Stark comentou que espera que essa febre atual diminua para as coisas voltarem a ser mais tranquilas: “Honestamente, eu quero uma vida normal. Eu não quero nada deste mundo louco, e é louco porque não vale a pena”, disse. 

 

via

Leia Mais
Kiernan Shipka entra no elenco de ‘Red One’