Marvel quer retorno dos diretores no terceiro filme de ‘Capitão América’

capposter1-580x845

 

“Capitão América 2: O Soldado Invernal” só estreia em abril, mas a Marvel já está pensando em sua continuação.
Segundo o site Variety, o estúdio fechou contrato para o retorno dos irmãos Anthony e Joe Russo no terceiro filme da franquia.

A notícia confirma o entusiasmo criado em torno do filme por todos que já tiveram acesso às suas primeiras exibições. O criador do “Soldado Invernal” nos quadrinhos, Ed Brubaker, chegou ao extremo de predizer que “Capitão América 2″ será o melhor filme já lançado pelo estúdio. E, de acordo com as fontes da Variety, a Marvel concorda. Estaria tão impressionada com o filme e com o resultado das exibições teste, que vai priorizar a produção do terceiro “Capitão América” com o mesmo time.

A ideia de manter os irmãos Russo, que até então eram mais conhecidos por trabalharem em séries de comédia (“Community”, “Up All Night”, “Arrested Development”), também é uma forma de garantir seu envolvimento na escolha da próxima trama. Eles teriam sido responsáveis pelo encaminhamento dado a “Capitão América 2″ desde que apresentaram suas ideias iniciais para o projeto, convencendo a Marvel de que eram as pessoas certas para a missão.

A trama da continuação dá ênfase à S.H.I.E.L.D., organização secreta do universo Marvel, e mostra o herói vivido por Chris Evans juntando-se à Viúva Negra (Scarlett Johansson) para lutar contra um poderoso e sombrio inimigo que ameaça o governo norte-americano. “Capitão América 2” também terá Samuel L. Jackson retomando o papel de Nick Fury, além de introduzir o super-herói Falcão, interpretado por Anthony Mackie (“Guerra ao Terror”), e o Soldado Invernal. Quem acompanha os quadrinhos sabe da importância deste personagem na vida do Capitão América e sua ligação com Bucky, vivido por Sebastian Stan no primeiro filme.

Enquanto o terceiro filme não é oficialmente confirmado, o lançamento de “Capitão América 2: O Soldado Invernal” vai acontecer em 11 de abril no Brasil, uma semana após sua estreia nos EUA.

Leia Mais
Kate Hudson se arrepende de recusar papel em ”O diabo veste Prada”