Matt Smith, Olivia Cooke e Emma D’Arcy são escalados para a série spin-off de “Game of Thrones “

Foram anunciados pela HBO novos nomes no elenco de “House of the Dragon”, a série spin-off de “Game of Thrones” sobre a família Targaryen. Matt Smith foi confirmado como o Príncipe Daemon Targaryen, irmão do rei Viserys I, que será interpretado pelo previamente anunciado Paddy Considine. Olivia Cooke será Alicent Hightower e Emma D’Arcy será Rhaenyra Targaryen.

Smith é mais conhecido por ter interpretado o Doctor em “Doctor Who”, e também participou das duas primeiras temporadas de “The Crown” como o príncipe Philip. Cooke é conhecida pela série “Bates Motel”, o filme “Jogador N°1”, e esteve recentemente em “O Som do Silêncio”. Já D’Arcy é a mais novata dos três, tendo participado das séries “Hanna” e “Truth Seekers”.

House of the Dragon é confirmada como nova série derivada de Game of  Thrones - Canaltech

Os três personagens são figuras centrais na Dança dos Dragões, evento que será de grande importância para a série. Daemon Targaryen é o irmão mais novo do Rei Viserys e é o herdeiro do trono. Um guerreiro único e um cavaleiro de dragão, ele possui as fortes características do sangue de sua família, o que nem sempre é um bom sinal. Rhaenyra Targaryen é a primeira filha de Viserys, de sangue puro valiriano, e uma cavaleira de dragão.
No entanto, mesmo sendo a primogênita, ela não tem direito ao trono, por ser uma mulher, o que vai causar um grande conflito entre a família. Alicent Hightower é a filha de Otto, Mão do Rei, e dita como uma mulher muito atraente. Ela foi criada na Fortaleza Vermelha, perto do rei, e com sua graça e sabedoria política, isso lhe servirá muito bem.

“House of the Dragon” será baseada no livro do próprio George Martin, “Fogo e Sangue”, que serve como uma registro da família Targaryen em Westeros. A série focará nos eventos da Dança dos Dragões, 300 anos antes da história de “Game of Thrones”.

Leia Mais
Sydney Sweeney diz não se incomodar com fracasso de Madame Teia