”Missão: Impossível”: Produção é paralisada por conta de coronavírus na Itália

O próximo filme da franquia “Missão: Impossível” teve a sua produção interrompida em Veneza, devido a um surto de coronavírus na Itália. O cronograma do longa contava com três semanas de filmagens no país, que até o momento confirmou mais de 150 casos da doença. Um porta-voz da Paramount, estúdio responsável pelo longa, declarou (via THR):

Com muita cautela pela segurança e bem-estar de nosso elenco e equipe, e em respeito aos esforços do governo veneziano local para interromper reuniões públicas em resposta à ameaça de coronavírus, estamos alterando o plano de produção para nossas filmagens de três semanas em Veneza, a primeira etapa programada de uma extensa produção para ‘Missão: Impossível 7’.
Durante esse hiato, queremos estar atentos às preocupações da equipe e permitir que eles voltem para casa até o início da produção. Continuaremos monitorando essa situação e trabalhando ao lado de funcionários da saúde e do governo à medida que ela evoluir.

Chegado agora à Europa, a epidemia de coronavírus já causou estragos significativos à indústria do cinema com seus desdobramentos na China, causando até o cancelamento da estreia de “007 – Sem Tempo Para Morrer” no país.

O sétimo e oitavo filmes da franquia “Missão: Impossível” seguem com o clássico protagonismo de Tom Cruise. O retorno de Rebecca Ferguson já foi confirmado, bem como o de Henry Czerny, que volta a participar da franquia após 25 anos. Simon Pegg e Ving Rhames também são esperados para retornar nos próximos filmes.

 

via

Leia Mais
“Mulher-Maravilha 1984”: Filme tem nova data de estreia no Brasil confirmada