Mônica Martelli volta a SP com ”Minha Vida em Marte”

Mônica Martelli tem uma comunicação potente e direta com o mundo feminino. Prova disso foram os 11 anos de sucesso da peça “Os Homens São de Marte… E É pra Lá Que Eu Vou”, vista por 2,5 milhões de espectadores e que catapultou sua carreira no cinema — o filme teve bilheteria de 2 milhões — e na televisão, onde tornou-se estrela da série inspirada na peça e ainda apresentadora do “Saia Justa” no GNT. E não é diferente com sua nova peça, “Minha Vida em Marte”, que volta ao cartaz em São Paulo nesta sexta (3) no Teatro Procópio Ferreira, nos Jardins, sob direção de Susana Garcia. 

CONFIRA NOSSA CRÍTICA SOBRE A PEÇA

A peça retorna já consagrada por 150 mil espectadores desde sua estreia, em maio do ano passado, além do sucesso do filme homônimo, visto pelo impressionante número de 5 milhões de pessoas, o que a tornou a terceira comédia nacional de maior bilheteria da história.

“Minha Vida em Marte” retoma a história de Fernanda, protagonista de “Os Homens São de Marte…”. Se na primeira peça, a jornalista em crise sonhava em se casar, agora precisa enfrentar os dilemas de um casamento que está prestes a fracassar. Tudo com o olhar bem humorado que é típico das peças de Mônica Martelli, atriz que dá lição de como se enfrenta os problemas da vida sem perder a alegria de viver. “Demorei para fazer esta peça porque sei que só é possível falar com propriedade sobre um assunto quando se consegue olhar para ele com distanciamento”, diz a atriz, que se inspirou na própria separação para escrever o monólogo.

_

“Minha Vida em Marte”, com Mônica Martelli
Quando: Sexta, às 21h30, sábado, às 21h, domingo, às 18h. 70 min. Até 7/7/2019.
Onde: Teatro Procópio Ferreira (r. Augusta, 2.823, Cerqueira César, São Paulo, tel. 11 3083-4475)
Quanto: R$ 100 (sexta) e R$ 120 (sábado e domingo) 

Leia Mais
Teatro se reinventa com apresentações ao vivo on-line