De acordo com a Variety, o filme da Mulher-Maravilha agora é uma prioridade dentro do DC Studios. O site não deu detalhes do motivo para isso, mas pode ter relação com um certo sucesso obtido por Superman nas telonas.
O site aponta que, apesar do sucesso, o DC Studios não anunciou sequência oficial para Superman, por enquanto. Em seu lugar, o estúdio prefere investir mais tempo, e possivelmente dinheiro, no longa da Amazona – que contará com uma nova atriz, ainda não escalada.
Gunn é, além de roteirista e diretor do novo Superman, o novo chefão da DC, e supervisionará e produzirá todas as produções do novo universo de heróis adaptados dos quadrinhos, incluindo a série Lanternas, o filme Supergirl e o futuro Batman: The Brave and the Bold.