Netflix divulga data de estreia da nova temporada de ‘The Crown’

A terceira temporada da série “The Crown”, que conta a história da família real inglesa a partir do casamento da então princesa Elizabeth II com o príncipe Philip, vai estrear na Netflix em 17 de novembro. 

A nova fase terá uma mudança de elenco para mostrar a passagem do tempo. A grande diferença está na protagonista, antes interpretada por Claire Foy (“de Millenium – A Garota da Teia”), que esteve muito bem no papel da contida e recém-coroada rainha da Inglaterra. Agora, mais segura, Elizabeth será vivida por Olivia Colman, vencedora do Oscar deste ano por “A Favorita”.

Outro grande nome do novo elenco é Helena Bonham Carter, que será a extrovertida princesa Margaret. Tobias Menzies entra para compor o príncipe Philip. Completam o elenco os atores Charles Dance (Lord Mountbatten), Ben Daniels (Anthony Armstrong-Jones), Marion Bailey (Rainha Elizabeth Mãe), Josh O’Connor (Príncipe Charles), Erin Doherty (Princesa Anne) e Jason Watkins (primeiro-ministro Harold Wilson).

“The Crown” é uma das grandes produções do catálogo da Netflix. É um documentário cheio de detalhes picantes da intimidade da realeza britânica, mas tratados com fineza, sem parecer notícia saída dos tabloides da chamada “imprensa marrom”.  

A série terá uma quarta temporada, que mostrará a princesa Diana e trará a atriz Gillian Anderson (de “Arquivo X”) na pele de Margareth Tatcher. 

 

via

Leia Mais
“Mulher-Maravilha 1984”: Filme tem nova data de estreia no Brasil confirmada