Novo livro de Liane Moriarty ganhará adaptação seriada

O novo livro de Liane Moriarty, “Apples Never Fall”, será lançado apenas em setembro deste ano, mas já tem planos para uma adaptação seriada. De acordo com informações divulgadas pelo Deadline, o produtor David Heyman adquiriu os direitos para levar a história às telinhas.

O livro acompanha Joy e Stan Delaney, ex-treinadores de tênis que têm quatro filhos adultos e representam uma família invejavelmente feliz. No entanto, quando Joy desaparece, seus filhos são forçados a reexaminar o casamento dos pais e a própria história familiar com outros olhos.

Moriarty é a autora do suspense “Pequenas Grandes Mentiras” (“Big Little Lies“), que ganhou uma adaptação seriada estrelada por ninguém menos que Reese Witherspoon e Nicole Kidman. Ela também escreveu “Nove Desconhecidos” (“Nine Perfect Strangers“), que será adaptada para as telinhas com Kidman, Melissa McCarthy e Luke Evans no elenco.

Vale lembrar que Heyman, conhecido por produzir filmes da franquia “Harry Potter” (2001-2011) e a dramédia “Era Uma Vez em… Hollywood” (2019), também está desenvolvendo outras duas adaptações: “The Push”, de Ashley Audrain, e “The Truth of Fact, The Truth of Feeling”, de Ted Chiang.

Leia Mais
“Friends: The Reunion”: especial da HBO ganha trailer