Oscar ocorrerá sem anfitrião pelo segundo ano consecutivo

A cerimônia de entrega do Oscar 2020 não terá um anfitrião, segundo a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Este é o segundo ano seguido em que a principal premiação da indústria adota o formato. A confirmação veio pela própria Academia através de suas redes sociais. Veja abaixo:

“Um olhar sobre o Oscar desse ano: com estrelas, com performances, com surpresas, sem anfitrião. Nos vamos em 9 de fevereiro!”

 

Karey Burke, presidente da emissora oficial do evento, a ABC Entertainment, falou sobre a decisão em uma entrevista durante evento da Televisions’ Critics Association, nos Estados Unidos. “Deixem-me confirmar agora, junto à Academia, que não haverá um anfitrião tradicional este ano“, afirmou (via THR). Em março de 2019, ela já havia adiantado a possibilidade após a boa recepção do Oscar 2019 pelo público.

As votações dos membros da Academia para definição dos indicados ao prêmio se encerra hoje (8). A lista final dos indicados ao Oscar 2020 será divulgada no próximo dia 13 de janeiro.

Leia Mais
”Mulan” será lançado em setembro no Disney+