“”Pantera Negra’ será o longa mais pessoal da minha carreira”, diz Ryan Coogler

esqab15nvdhyl6as6vnv

 

A Marvel Studios está fazendo com ‘Pantera Negra‘ foi o que ela realizou com James Gunn e o seu fantástico ‘Guardiões da Galáxia‘: entrega o projeto completo ao diretor/roteirista e ele desenvolve da maneira como ele achar melhor. Afinal, o Pantera é um personagem muito peculiar e merece ser realizado com o máximo de cuidado.

Em conversa com a imprensa americana, Ryan Coogler (‘Creed – Nascido para Lutar’) comentou como que a produção da Casa das Ideias será o projeto mais pessoal em sua carreira até o momento, mais até que o belo ‘Creed – Nascido para Lutar‘.

É um desafio específico. Como a Marvel vem fazendo e o que vários outros estúdios estão fazendo, é fato que a Marvel tem feito tudo com muito sucesso, afinal, é tornar o conteúdo que existe em um universo particular, onde os personagens são amarrar os e são cruzados, e eu acho que é um grande desafio criativo para mim – para fazer este longa tão pessoal quanto possível. Vai ser o longa mais pessoal até agora, e isso é algo louco de dizer, mas é o caso. Eu estou obcecado por esse personagem e com essa história, e eu acho que vai ser algo muito original e ainda vai se encaixar na narrativa global a qual estamos estabelecendo.

Vale lembrar que Michael B. Jordan (que já trabalhou com Coogler em ‘Fruitvale Station‘ e ‘Creed‘) é a nova adição no elenco, como um dos vilões da produção.

Lupita Nyong’o (’12 Anos de Escravidão’) também está em negociações para interpretar a protagonista feminina, o interesse romântico do T’Challa/Pantera Negra. O filme estreia em 2018.

 

via

Leia Mais
‘O Senhor dos Anéis’ | 2ª temporada de Anéis de Poder terá Criaturas Tumulares